Avisos Legais

Este sítio é um serviço público disponibilizado pela Direção Regional da Cultura, sendo também considerada pública a informação nele contida.
Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.
O material contido neste sítio é constituído por informações de carácter geral que não são necessariamente exaustivas.
Quando existem ligações a sítios externos, não temos qualquer controlo sobre estes, pelo que não se assume qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos.
O conteúdo deste sítio é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste Portal.
O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações e as fotos contidas na Galeria existentes neste sítio, para uso pessoal ou público, desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas.
O utente deve contudo referir sempre a fonte de informação.

Voltar à página inicial